UM JOVEM ASSINADO E UM CORPO CARBONIZADO EM TUCANO

Dois crimes aumentam a estatística da violência no município de Tucano nesta manhã de  segunda-feira dia, 17. Um caso foi a morte do jovem Israel Lima de Oliveira, morador do Povoado de Jurema, zona rural de Araci, assassinado no sem freio, Tucano. Outro caso é um corpo carbonizado que foi encontrado próximo ao povoado Tiririca, zona rural do município. 

Dois crimes aumentam a estatística da violência no município de Tucano nesta manhã de  segunda-feira dia, 17, onde se obteve  informação de que deu entrada no Hospital Mariana Penedo um jovem baleado por arma de fogo que já chegou em óbito. O Jovem Israel Lima de Oliveira, 25 anos,  morador do Povoado de Jurema, zona rural de Araci. Segundo a namorada de Ismael que estava no momento do crime, em sem freio, Tucano, a jovem relatou "Nós estávamos bebendo e de repente, ouvi o disparo, tiro, quando eu olhei para trás, Israel já estava caído ao chão, não percebi de onde veio e quem fez o disparo". O tiro único alvejou o pescoço do Jovem e a Polícia Civil investiga o caso para tentar descobrir a motivação do crime.

Ainda nesta segunda-feira, a Polícia Militar de Tucano recebeu informações de populares sobre um corpo carbonizado que foi encontrado próximo ao povoado Tiririca, zona rural do município. A Polícia já se encontra no local e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha foi chamado. Especula-se que a vítima foi queimada viva. Não há nome da vítima. A perícia fará as investigações preliminares.