Clube dos Desbravadores de Queimadas irão ao V Campori em São Paulo

Clube dos Desbravadores do Distrito de Coronel João Borges (Riacho da Onça) vão representam a cidade de Queimadas em evento no estado de São Paulo
A cidade de queimadas será bem representada entre os dias 15 e 20 de janeiro de 2019 no Parque de Exposições da cidade de Barretos, em São Paulo, no V Campori Sul-Americano, que tem duas edições Alfa que teve início neste último dia (08) até o dia (13) e também o Ômega que tem início dia (15) até o dia (20) se tornando o maior evento de Desbravadores, organizado pela Igreja Adventista, que acontece a cada dez anos. Participam mais de 50 mil pessoas de oito países da América do Sul.O grupo viaja neste próximo domingo(13) com cerca de 48 integrantes que vai representar a Bahia e também o município de queimadas.
O Clube de Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, religião. Reúnem-se, em geral, uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.