FINAL DE ANO VIOLENTO EM ARACI, TENTATIVAS DE HOMICIDIOS E ACIDENTE DE MOTO.

Últimos dias do ano foi marcada por violência em Araci a exemplo que no dia 31 (segunda) , um casal acabou discutindo em tentativa de homicídio e Caique Silva atentou contra, Talia Silva dos Santos, de 20 anos, que efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o seu rosto de Talia. Já no  domingo (30),  uma tentativa de homicídio em frente a uma festa, a vitima, Moisés Matos da Silva, de 18 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Municipal. Já no sábado (29), um acidente de transito no Coqueiro, na sede do município. A vitima já havia sido socorrida para o Hospital e o condutor causador do acidente teria fugido sem prestar o devido socorro. A vítima, Jeovane Carneiro dos Santos, 29 anos, não corre risco de morrer.

Jovem é acusado de atirar em companheira durante discussão em Araci

Uma discussão entre um casal acabou em tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (31), no bairro Coqueiro, em Araci, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, Talia Silva dos Santos, de 20 anos, disse que durante uma discussão com o companheiro, identificado como Caique Silva dos Santos, 20, o jovem efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o seu rosto. Talia foi socorrida e levada para o hospital. Conforme a PM, o projétil ficou alojado no nariz dela. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A polícia fez buscas por Caique, mas ele não foi localizado até a publicação desta matéria.

Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio após saída de festa em Araci Por volta das 6h deste domingo (30), a Polícia Militar em Araci foi informada sobre uma tentativa de homicídio em frente a uma festa, na Rua Almerino Oliveira Lima, centro da cidade. Segundo a PM, ao chegar ao local, a vitima, Moisés Matos da Silva, de 18 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Municipal. Ainda segundo a PM, foi mantido contato com familiares do mesmo e sua irmã informou que o disparo atingiu a região da cabeça, mas que o mesmo estava consciente e iria fazer alguns exames para analisar a possibilidade de transferência. Foram feitas buscas pelos policiais, mas o suspeito não foi encontrado. A motivação da tentativa de homicídio não foram divulgadas,

Acidente de moto deixa vítima em bairro de Araci; motorista foge do localPor volta de 23h deste sábado (29), a Polícia Militar em Araci foi informada sobre um acidente de transito na Rua Prisco Paraíso, bairro Coqueiro, na sede do município. A vitima já havia sido socorrida para o Hospital e o condutor causador do acidente teria fugido sem prestar o devido socorro. Segundo os militares, o veiculo causador do acidente seria um Toyota Corolla. A vítima, Jeovane Carneiro dos Santos, 29 anos, não corre risco de morrer.