Funcionários de empresa de energia são assassinados ao cortar luz de casa

Funcionários de empresa de energia são assassinados ao cortar luz de casa. Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 9h20, dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos a tiros dentro do carro da empresa, no Sítio Natureza, no Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, no Maranhão.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ainda é cedo para se dizer ao certo o que pode ter levado ao duplo assassinato, mas supõe-se que a motivação tenha sido o corte de energia de uma residência da região. João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva morreram instantaneamente, dentro do veículo. Viaturas do 22º Batalhão e do Centro Integrado de Polícia e Segurança (CIOPS) estão no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (ICRIM), para
fazer os levantamentos.

Diferente do que tem se veiculado em alguns meios de comunicação, o suspeito do crime ainda não foi preso. Entidades policiais continuam à procura do autor dos disparos.
Em nota, a Cemar se pronunciou sobre o caso:
Nota de Esclarecimento
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e mcolaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identicar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestartoda assistência necessária.