Populares pedem construção de abrigo para ponto de ônibus

Populares pedem construção de abrigo para ponto de ônibus. Em giro pela cidade, a equipe de reportagem do Site deparou-se com um quadro que coloca em sofrimento passageiros que ficam expostos ao sol e a chuva enquanto esperam o transporte de volta para seus lugares de origem, que variam entre povoados de Euclides da Cunha, Monte Santo e Cansanção, além de as próprias sedes municipais circunvizinhas, que vêm a Euclides da Cunha para fazer compras de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais, financeiros, órgãos públicos governamentais, entre outros.

Nesta terça-feira (22), dezenas de passageiros, muitos com mercadorias, sofriam as consequências do forte calor de 35°C, com sensação térmica de 37°C, que aguardavam, sem qualquer tipo de proteção, pelo ônibus que faz a linha Euclides da Cunha a Cansanção (horário matinal), Euclides da Cunha a Sr. do Bonfim (14h), além de alguns veículos que fazem o transporte alternativo de passageiros para esses municípios.
Este repórter conversou com pessoas que costumeiramente pegam ônibus no local, sobre essa possibilidade de se construir um abrigo para esses e outros usuários, que aproveitaram para pedir ao prefeito Dr. Luciano Pinheiro a construção de um abrigo no local, à Rua dos Maçons, ao lado da Oi, para que possam se proteger do calor, cada vez mais forte nos dias estiados e, também, tenham onde se abrigar nos dias de chuva.
A reivindicação é justa e certamente será atendida pelo gestor público municipal.