REPÓRTER FLAMARION NA COBERTURA DA POSSE DO GOVERNADOR DA BAHIA E DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALVADOR


O Nosso repórter, Flamarion, esteve presente neste dia 01 de Janeiro de 2019, na Assembléia Legislativa da Bahia - CAB, acompanhando a posse do Governador da Bahia, eleito este ano, Rui Costa. No inicio do evento acompanhamos a chegada do Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Junior, do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, Eleito Senador pela Bahia, os tucanenses presentes, Cleriston (filho do ex Vereador Dudu) de Tucano defenso público do Ministério Público da Bahia, o Presidente do Tribunal de Contas, Gildásio Penedo (Gildasinho) e posteriormente a chegada do governador.
Já na Posse da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Salvador, na Presidência do Vereador Geraldo Junior, estavam presentes o Vice Governador João Leão, seu filho, Kaka Leão que é deputado federal, Lidice da Mata e outros políticos, vereadores e a grande multidão que superlotou as dependência, espaço histórico de Salvador.
No discurso, o presidente, o Vereador Geraldo Junior, agradeceu a confianças dos que lhes depositou voto para estar durante os próximos dois anos presidindo os trabalhos da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Salvador.