Três jovens de Itatiaia morrem em capotamento na BR 324

Três jovens de Itatiaia (Bahia) morrem em capotamento na BR 324. Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 de domingo (26), na BR-324, próximo ao limite territorial dos municípios de Gavião e São José do Jacuípe, mais precisamente no Km 118, deixou três jovens mortos.

As vítimas identificadas por Victor Oliveira Costa, Vinicius Silva Pinho e José Hugo Duarte Queiroz, residentes no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, estavam no veículo Honda Civic, licença do mesmo município, de propriedade do ex-vice-prefeito José Honório Queiroz de Oliveira, mais conhecido por Zezé.  Segundo informações colhidas pelo Calila Noticias, quem estava dirigindo o veículo era Hugo, neto de Zezé. O mesmo teria pedido o carro ao avô para ir até a praça da cidade e ao encontrar com os colegas decidiram ir até a cidade vizinha de Gavião e ao retornar perdeu o controle do carro vindo a capotar várias vezes. Os três foram arremessados para fora do veiculo, muito possivelmente por não estarem usando os cintos de segurança. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) posto de Capim Grosso esteve no local para registrar a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina.
O Distrito de Itatiaia nos últimos meses sofreu com a morte de pessoas queridas na comunidade vítima de acidente, um dos casos que mais abalou a população foi a morte de uma mulher que teria pegado uma carona de caminhão  com um primo para ir até o estado de Minas Gerais para fixar um cruz no local onde o filho que também era caminhoneiro morreu, mas o destino quis que ela também sofresse acidente e juntamente com o primo morreu quando faltava pouco para chegar ao local (relembre).