CAMARA DE VEREADORES DE TUCANO REABRE SEUS TRABALHOS PARA 2019


Nesta quinta feira, dia 21 de fevereiro de 2019, A Câmara Municipal de Vereadores de Tucano, realizou uma sessão solene para simbolizar a reabertura dos trabalhos legislativos da acas. A mesa contou com a presença do Vereador Presidente Ronaldo, Vice Presidente Rodrigo, do Prefeito Luis Sergio e do Capitão Duarte. 
Vereadores das bancada de Oposição e Situação presentes usar da tribuna da casa. Vereador Adé (foto abaixo) falou em nome da Bancada de Situação.
Também fez uso da palavra na tribuna livre o Vereador representante da oposição, Vereador Neto do Erlom (foto abaixo).
Também foi solicitado a mesa direto e o presidente concebeu o uso da palavra ao vereador Marcos do raio X (foto abaixo) que também falou a cerca do que deverá acontecer na camara de vereadores neste ano de 2019 em favor do município de Tucano.
Por último O senhor Prefeito do Município de Tucano, Luis Sérgio (foto abaixo) fez uso da tribuna livre para em seu discurso anunciar a possíveis realizações que pretende ter para este ano de 2019, entre ela "O parque aquático do Jorro" e agradeceu o emprenho de todos em aprovar na manhã desta quinta em audiência pública a instalação do regime militar na escola  Zélia de Brito.
Veja os videos com as falar de todas as autoridades na sessão solene...