Com articulação direta, Geraldo Junior celebra aprovação de funcionamento do comércio aos domingos

Com articulação direta, Geraldo Junior celebra aprovação de funcionamento do comércio aos domingos. Presidente da Câmara conseguiu reunir vereadores e aprovar matéria por unanimidade. A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou, na tarde desta quarta-feira (6), o projeto de Lei nº 298/18, que prevê o funcionamento do comércio aos domingos e feriados, após articulação direta do presidente da Casa, vereador Geraldo Junior (SD). O edil comemorou a aprovação por unanimidade. 
Eleito por três vezes o vereador mais votado na área empresarial, Geraldo Junior ressaltou a importância da matéria para o setor comercial. “A aprovação desse projeto é extremamente positiva para o setor empresarial e para a economia da cidade. A prova disso é que os vereadores de oposição e situação me apoiaram, me seguiram de maneira unânime", pontuou mostrando que possui a liderança entre os vereadores.
"Foi uma sessão muito aguerrida. Colocamos como meta e, a partir de acordo com as bancadas, aprovamos esse importante projeto do nosso colega Tiago Correia. Essa era uma luta que estávamos desbravando há muito tempo e beneficia diretamente o comércio em nossa cidade, fortalecendo a economia e gerando emprego e renda", destacou o presidente.
De autoria do vereador Tiago Correia (PSDB), a matéria vai despreocupar os lojistas e garantir o retorno da economia na capital baiana.