CRENGUENHEM (TUCANO) SE DESPEDE DO PADRE CICERO NO SEU ANIVERSARIO SACERDOTAL

A Comunidade de Crenguenhem no município de Tucano, se reuniu na noite desta quinta feira, 7 de Fevereiro, para realizar um jantar em praça pública após a celebração da última missa festiva do Padre CICERO, já que o mesmo está deixando o local para servir a uma paróquia em Salvador. O Padre e a comunidade também comemoraram o aniversário de 23 anos de sacerdócio. 
O Padre veio de Brasília para a paróquia de Santo Antonio de CRENGUENHEM (TUCANO) em fevereiro de 2018, menos de um ano depois já foi transferido para uma paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Salinas, Ilha de Itaparica em Salvador. Polêmicas a parte o padre comemorou com seus fiéis que bateram "Parabéns a você" e a despedida foi recheada de emoção.
CRENGUENHEM (TUCANO), agradece ao padre por este período de serviço junto a paróquia e o legado deixado pelo padre é de uma relevância para a comunidade.
Na praça com um jardim florido, Padre Cicero fez dezenas de fotografias e deu uma entrevista ao nosso site TS, onde se colocou agradecido, agraciado pela experiencia nesta paróquia, mesmo sendo transferido para a Salvador pela diocese de Serrinha (agradando a pouco e desagradando a muitos do CRENGUENHEM, TUCANO).
VEJA OS VIDEOS E AS FOTOS...