Jogador sofre infarto e morre durante partida de futebol em América Dourada; veja vídeo

Jogador sofre infarto e morre durante partida de futebol em América Dourada; veja vídeo. O jogador Riveri Sebastião Gonçalves Borges faleceu na tarde deste domingo (17), durante uma partida de futebol no distrito de Soares, situado a 23 km de América Dourada, entre as equipes de Ipanema e Campo Alegre, nas semifinais da Taça Soares.

O Calila Noticias apurou que pouco minutos após entrar em campo, no início do segundo tempo, Rivinho, como era chamado pelos amigos, passou mal e caiu no gramado. O jogo foi interrompido e uma ambulância que estava de plantão no estádio prestou socorro, levando-o até o hospital de Irecê, mas o jogador já chegou sem vida. A principal suspeita é que o atleta que defendia o time de Ipanema, tenha sofrido um infarto fulminante. Ele morava em América Dourada e era genro do poeta ‘Americano’, figura bastante conhecida na região de Irecê. Rivinho deixa esposa e filha.
Veja o vídeo:
Tocador de vídeo
00:00
00:29
Nota de Pesar
Em nota, a Prefeitura de América Dourada lamentou a repentina morte de Riveri e se solidarizou com familiares e amigos:
É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do jovem Riveri Sebastião Gonçalves Borges. Em nome da Prefeitura Municipal de América Dourada, a prefeita Rose Dourado, Mar de Assis vice-prefeito, equipe e vereadores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento tão repentino deste jovem pai de família, praticando esportes, durante a Taça Soares. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Nossos sinceros sentimentos.