Polícia Civil age rápido e prende autor do assassinato de idosa no distrito de Barreiros.

Polícia Civil age rápido e prende autor do assassinato de idosa no distrito de Barreiros. A Policia Civil de Riachão do Jacuípe logrou êxito ao prender em flagrante o autor do assassinato em Barreiros, Distrito de Riachão que teve como vítima a idosa Inês Oliveira Rios, 63 anos, morta a golpe de faca dentro de sua residencia na noite de sábado, 02.

Segundo a PC, por volta das 20h o plantão foi informado do homicídio. A equipe de Investigadores se deslocou imediatamente até a comunidade distante cerca de 40 km, iniciando as investigações e obtendo informações acerca de um suspeito que teria estado na casa da vítima momentos antes dela ser encontrada sem vida e em atitude estranha teria sido visto andando na rua.
Também foi descoberto que o indivíduo estaria homiziado (escondido) na casa de um tio, tendo a equipe ido até o local e o identificado como Carlos André Santos Oliveira, que estava com ferimentos suspeitos no pescoço e na mão e muito assustado.
Ainda segundo a Policia Civil, Carlos André confessou o crime após perceber que já havia sido identificado e alegou que agiu motivado por uma discussão a respeito da morte de seu genitor. Na casa do autor também foram encontras as roupas que ele usava no momento do crime com manchas de sangue.
Na publicação da reportagem anterior, as primeiras informações davam conta que o crime havia sido de latrocínio (roubo seguido de morte) e que a vítima que era sogra do ex-vereador Luciano de Barreiros, tinha 70 anos, mas a Policia não confirma latrocínio, não foi encontrado nenhum pertence da vítima com ele, porém segue investigado. A idade dela também foi corrigida.

Segundo informações da repórter Alana Rocha do Blog Hora da Verdade aconteceu um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite deste sábado, 02, no Distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe, tendo como vítima a aposentada Inês de Oliveira Rios, de 63 anos.
Ainda de acordo com o blog, dona Inês estava em casa quando o criminoso invadiu a residência para roubar e aplicou um golpe de faca na idosa que chegou a ser socorrida para o hospital municipal de Riachão distante cerca de 40 km mas já deu entrada na unidade sem vida.