Bandidos arrombam Lojas Americanas em Tucano

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Dois carros são furtados em Santaluz; PM recupera um e durante busca encontra veículo abandonado em situação distinta

Dois carros são furtados em Santaluz; PM recupera um e durante busca encontra veículo abandonado em situação distinta. Um veículo modelo Veraneio Custom, de cor azul, foi recuperado pela Polícia Militar momentos após ter sido furtado em frente a um clube onde foi realizada uma formatura, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, no fim da noite deste sábado (23).
Segundo a PM, após ser acionada uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão iniciou buscas e localizou o carro na estrada que liga a sede do município ao povoado Boi Velho, mas os ladrões só pararam depois que um dos policiais atirou em um dos pneus do veículo.
Os indivíduos, no entanto, conseguiram fugir a pé pelo mato e não foram encontrados, informou a PM. O automóvel foi devolvido ao dono, identificado como Marcone de Oliveira Martins, que mora na cidade de Valente.
Outro veículo furtado no mesmo local
Um carro modelo Corsa Super, de cor verde, com placas de Santaluz, também foi furtado em frente ao mesmo clube, mas não foi localizado até a publicação desta matéria. O proprietário, Josemário Costa de Oliveira, de 38 anos, morador da Rua Joaquim de Goes, em Santaluz, foi orientado pela Polícia Militar a registrar queixa na delegacia da cidade, informou a corporação.

Carro abandonado em situação distinta é encontrado em estrada vicinal
Os militares faziam buscas pelo Corsa quando encontraram um veículo Sandero, de cor prata, com placas de Itabaiana (SE), abandonado na estrada vicinal que liga Santaluz à comunidade de Valilândia, pertencente ao município de Valente.

Segundo a PM, o carro, que não possui registro de furto ou roubo, foi encaminhado ao pátio da 5ª Companhia para que o dono possa ser localizado e o veículo devolvido.