Agricultor morre eletrocutado quando molhava plantação na zona rural de Candeal

Agricultor morre eletrocutado quando molhava plantação na zona rural de Candeal. Vítima usava uma bomba d'água quando sofreu a descarga elétrica

O agricultor Lucivânio Ribeiro de Brito, 41 anos, morreu no inicio da manhã desta quarta-feira, 17, quando realizava um trabalho de molha de uma plantação de capim a cerca de 100 metros de onde morava na fazenda Alto do Alecrim, região do Povoado de Macaco no município de Candeal.
Segundo o irmão da vítima Luciano Brito, ele estava em sua casa quando um amigo chegou dizendo que viu “Tito” como era conhecido Lucivânio caído, ao chegar no local encontrou o irmão caído sobre um fio que ele usava para ligar uma bomba d’água do açude para o capim.
Ainda de acordo com Luciano, era costume o irmão molhar o capim para alimentar umas vacas que ajudavam no sustento com a venda do leite.
O Calila Noticias esteve até por volta das 15h no Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha onde Luciano esperava a liberação do corpo para o sepultamento que acontecerá na manhã desta quinta, 18.
Lucivânio deixa esposa e três filhos.