Dois homens armados tentam assaltar ônibus escolar no interior de Campo Formoso

Dois homens armados tentam assaltar ônibus escolar no interior de Campo Formoso. Por volta das 22:45hs da última quarta-feira (03), a polícia militar de Campo Formoso recebeu uma denúncia anônima informando uma tentativa de assalto numa estrada que liga a sede ao interior do município.

Um ônibus escolar se deslocava de Campo Formoso para Tuiutiba, quando nas proximidades do povoado de Canavieira, dois homens não identificados fizeram disparos de arma de fogo contra o veículo numa tentativa de assalto. Uma vítima informou que estes mesmos homens haviam acabado de roubar sua motocicleta, uma Honda CG 150 FAN, cor vermelha e placa OZV – 3071, o motorista do ônibus informou que os homens haviam fechado a estrada com pedaços de madeira para dificultar a passagem do veículo, apesar do susto nenhum dos estudantes foi atingido.
O ônibus foi escoltado pela polícia até chegar ao seu destino final, a polícia realizou diligências nas comunidades próximas e encontrou a moto abandonada próximo ao povoado de Curral da Ponta. Motocicleta e vítima foram conduzidos até a delegacia da cidade onde a moto foi devolvida e liberada.