Individuo natural de Coité é baleado pela PM de Riachão durante troca de trio

Wiliam Santos Mota, 27 anos, estava assaltando na cidade de Riachão na companhia de outro individuo que conseguiu fugir. Dois homens em uma moto Honda CG 160 de cor vermelha tentaram tocar terror realizando assaltos no centro de Riachão do Jacuípe, na noite desta quinta-feira, 11, por volta das 19h30.

De acordo com relatos de pessoas que estavam em uma academia na Avenida Eliel Martins no centro da cidade, os bandidos chegaram apontando arma de fogo e anunciando assalto, levando o celular de um rapaz que estava em frente ao estabelecimento. Um policial à paisana treinava no momento e ao perceber a movimentação, fez um disparo para cima e em seguida perseguiu os bandidos em um moto. Uma viatura chegou ao local e policiais foram informados que os meliantes fugiram sentido Coité. De acordo com um tenente da Polícia Militar que estava na operação, os assaltantes foram encontrados depois no Distrito de Chapada e atirou contra a PM, que revidou e atingiu com três tiros um dos suspeitos, identificado por Wiliam Santos Mota, 27 anos, de Conceição do Coité. Já o outro comparsa conseguiu fugir pelo matagal.
O suspeito baleado foi levado pela PM ao Hospital Municipal e devido à gravidade dos ferimentos transferido para Feira de Santana. A moto usada no assalto também foi apreendida.