Mulher natural de Itaberaba e filho de 10 anos estão entre os mortos do desabamento no Rio

Mulher natural de Itaberaba e filho de 10 anos estão entre os mortos do desabamento no Rio. A diarista vivia em outra localidade do Rio há mais de 20 anos e estava no local do desabamento há um ano. A queda de dois prédios na Muzema, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã da última sexta-feira (12), matou 11 pessoas e deixou pelo menos sete feridos. Até a tarde desta segunda-feira (15) o corpo de um menino permanecia no IML aguardando reconhecimento.

Zenilda Bispo Amorim, 38 anos, e o filho dela Juan Amorim Rodrigues, 10 anos, foram encontrados praticamente ao mesmo tempo no sábado à noite. Ela era baiana, mas o filho nasceu no Rio. Eles foram enterrados no Cemitério do Caju, na Região Portuária do Rio. A diarista era natural de Itaberaba, na Chapada Diamantina, mas, segundo informações de familiares, morava no Rio de Janeiro há mais de 20 anos. Ela deixa um filho de 15 anos que mora na Bahia com o ex-companheiro dela.
Ela foi para a cidade para ficar com o ex-companheiro, que se mudou para procurar trabalho e acabou se firmando.
O casal estava separado desde o ano passado. O ex-companheiro de Zenilda voltou para a Bahia com um dos filhos do casal, de 15 anos. Já Juan ficou com a mãe, na cidade onde nasceu.