Serrinha: Panela de pressão explode no Residencial Vista Alegre

Uma mulher passou por um grande susto na manhã desta quinta-feira (18), no Residencial Vista Alegre na cidade de Serrinha.
Ela estava cozinhando feijão quando percebeu algo estranho, a pressão da panela parou. Ao se aproximar para ver o que estava acontecendo, a mulher só ouviu o estrondo.
Em estado de choque, ela desmaiou e quando voltou os sentidos as vizinhas já tinham adentrado a casa para prestar socorro.
Ela imaginou que tivesse dilacerado o seu rosto, mas felizmente não teve nada de grave, apenas poucos machucados pelo corpo. "Foi um verdadeiro milagre de Deus", disse a mulher ainda traumatizada com a explosão.
Tanto a panela de pressão quanto o botijão de gás são duas bombas que as famílias tem dentro de suas casas que quando explodem podem causar sérios danos. É necessário se ter o máximo de cuidado possível!
Felizmente neste caso de Serrinha perdeu apenas a panela, o fogão não serve mais e danificou uma parte no forro da casa, além de toda comida que estava em outras vasilhas em cima do fogão evaporaram com a explosão, se dilaceraram totalmente.