COMUNIDADE DE ALTO DA PORTEIRA EM BARROCAS AGRADEÇE A JAI, PREFEITO PELO PARQUINHHO


Hoje os alunos do colégio do Alto da Porteira tiveram uma surpresa mais que agradável, ao chegarem na escola se depararam com o tão sonhado parque infantil deles. Pra mim ver uma criança feliz não tem preço! Deus sempre no comando!!, Disse o prefeito Jai de Barrocas no seu facebook.

Foi entregue oficialmente hoje, quinta feira, dia 2 de maio de 2019, o parquinho na escola, onde, alunos e professores, felizes, ajudaram o prefeito Jai, mesmo no feriado de ontem se empenhar em instalar e entregar este espaço de lazer que não é so da escola, mas sim de toda a pequena comunidade das porteiras, que tem um povo que recebe com gratidão a obra que trará lazer as crianças.
Danilo Oliveira Eta que esse prefeito não para de trabalhar. Nós barroquensse só tem que agradecer por tudo que você vem em nossa cidade e povoados. Parabéns meu prefeito e de da inveja mesmo. As outras cidades.
Maria Mota eta sol alegria dessas crianças isso e competemçia comprovada do nosso prefeito que faz o melhor pela nossa populaçao

Aproveitei o feriado para acompanhar a montagem de mais um parque infantil, agora no povoado de Ipoeira. Vamos com Deus. Fazendo a alegria das nossas criancinhas!!

Wellington Alves Maravilha prefeito, essa comunidade merece, são 18 anos e só no seu governo que ações são feitas em muitas comunidades antes desasistida... Parabéns