Em convenção Municipal, PSD elege Ricardo Maia como presidente, e Dr. Alexandre Nobre, vice, em Ribeira do Pombal-BA

Em convenção Municipal, PSD elege Ricardo Maia como presidente, e Dr. Alexandre Nobre, vice, em Ribeira do Pombal-BA. Em convenção Municipal realizada nesta quarta-feira, 22, em Ribeira do Pombal-BA, o PSD (Partido Social Democrático) escolheu os seus representantes para os próximos quatro anos.

Na ocasião, o prefeito Ricardo Maia foi reeleito presidente, tendo na Vice-Presidência, o médico Pombalense Dr. Alexandre Nobre. Após o resultado, Ricardo Maia falou da alegria de ver o crescimento do partido político em todo o Brasil, principalmente na Bahia, bem como o fato de ter Alexandre Nobre como seu vice. “Cumprindo determinação da presidência do PSD, realizamos hoje a nossa convenção elegendo o diretório municipal do partido para os próximos quatro anos. Fui reconduzido à presidência municipal ao lado do amigo Alexandre Nobre, ocupando a Vice-presidência do PSD local.
Feliz com o crescimento do partido em todo Brasil, em especial na Bahia. A presença de Dr. Alexandre, além de um grande político, me traz uma lembrança de carinho e gratidão por tudo que seu saudoso pai, Vandinho, fez por mim nas eleições de 2012. Faço aqui mais uma vez esse registro (in memorian)
Ricardo Maia,  presidente do PSD”