ESCOLA DO SEM FREIO EM ARACI REALIZA PROJETO CULTURAL

A Escola Municipal Edmilson Matos de Sousa, no povoado do sem freio em Araci, realizou nesta terça feira dia 30 de abril de 2019, o projeto pertencimento "O Raso é o meu Lugar! araci 60 anos".
 
Dentro da programação a abertura foi com os hinos de Araci e do Brasil, em seguida a educação Infantil da professora Ana, Joice e Edjane, apresentaram "O Bloco do Mofo" e posterior foi apresentado pelo quarto e quinto ano da professora Gilmara "As comidas típicas de Araci".
 
A Turma da professora Rosangela, primeira e quinta, apresentou "O Poder Legislativo Municipal" e em seguida a convite da professora Joice Araújo e seus alunos do setimo ano a palestrar sobre o tema "A História de araci contada em cordel" foi feita pelo senhor Luiz Santana.
Ainda aconteceram as apresentações das "Manifestações Culturais Bumba meu Boi" pelo alunos do sexto ano A, "Os pontos Turísticos de Araci" pelo sexto ano B, "Os Festejos Regionais" pelos alunos do professor Gutembergue e "Studio de Radio" pelo Professor do nono ano Fred Sousa.
"Quero agradecer o convite feito pela escola Edmilson Matos, sua direção e alunos, em especial a professora Joice Araújo e seus alunos do sétimo ano, que me agraciou com mais esta experiencia de falar sobre o tema A História de araci contada em cordel" - Luiz Santana.