Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

EXECUTADO O CRIMINOSO MAIS JOVEM (14 ANOS) DE GOIÁS

Terminou de forma trágica a saga criminosa de João Carlos de Souza Silva, de 14 anos. Conhecido como Joãozinho ele foi morto com seis tiros no Setor Vida Nova, em Trindade. Ele estava conversando com um amigo quando os criminosos chegaram atirando. Joãozinho entrou no mundo do crime aos onze anos, quando foi acusado de matar um motorista de caminhão que fazia entrega no supermercado. Ligado a uma facção criminosa João Carlos já foi apreendido por assalto, receptação, porte ilegal de arma, desacato, tráfico de drogas e latrocínio. Os pais dele, que eram envolvidos com o crime, foram assassinados. O avô, que também teria envolvimento com o tráfico, morreu tem três meses. Joãozinho completaria 15 anos no dia 21 de julho. Ele era temido no bairro.

Na vida do crime desde criança, adolescente é assassinado a tiros, em Goiás

Pai, mãe e avô teriam sido assassinados nos últimos anos.
O adolescente João Carlos de Souza Silva, de 14 anos, foi assassinado a tiros, no Setor Vida Nova, na periferia de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás, na noite de domingo (21/5).
O adolescente é conhecido pelos policiais militares e civis no município. Apreendido desde os 11 anos flagrado cometendo atos infracionais, foi levado à Central de Flagrantes de Trindade pelo menos duas vezes este ano.
O adolescente já foi flagrado cometendo furtos e, pouco tempo depois, roubos, venda de drogas e um latrocínio.
Em algumas ocorrências, Joãozinho, como era chamado, se irritava com os policiais. Por isso acabou com passagens, também, por desacato.

Crimes na infância: assassinado a tiros era suspeito de matar motorista em assalto, em Goiás.

Crimes na infância: assassinado a tiros era suspeito de matar motorista em assalto, em Goiás