Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

GRAVE ACIDENTE AGORA TIRA A VIDA DE LEONDEZ DO POSTO BRASIL DE TUCANO

Acabamos de receber a triste noticia de um grave acidente envolvendo o empresário Leondez do Posto Brasil de Tucano. Segundo informações preliminares. O Acidente aconteceu agora a pouco na BR 116 de frente a um hotel,  onde a Hilux bateu no fundo de uma Strada e o condutor foi arremessado para fora da Hillux, falecendo no local. LEONDEZ, irmão do EX. Prefeito Rubinho de Tucano. O Corpo se encontra no local neste exato momento.
Morreu na noite deste sábado, 25, vítima de acidente na BR 116 Norte, no perímetro urbano da cidade de Euclides da Cunha no Nordeste da Bahia, o empresário do ramo de combustíveis Leondez Arruda, um dos sócios da Rede de Postos Brasil, cuja matriz fica na cidade de Tucano, terra natal dele.As primeiras informações dão conta que o empresário estava conduzindo uma caminhonete Hilux e quando nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) colidiu na traseira de um Fiat Strada e com a violência do impacto a Hilux tombou, Leonidas que possivelmente estaria sem o cinto de segurança, fato que somente a polícia técnica poderá confirmar, foi projetado para fora do veículo e caiu no asfalto já sem vida.
Informações dão conta que o condutor do Fiat foi socorrido para o Hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Leonidas é irmão do ex-prefeito de Tucano Rubens Arruda (Rubinho).
Em breve maiores informações...