Ladrões praticam assaltos na zona rural de Barrocas e Teofilândia

praticam assaltos na zona rural de Barrocas e Teofilândia. Na manhã desta quarta-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador, ladrões praticaram assaltos em dois povoados do município de Barrocas. No primeiro ato, na região de Lagoa da Cruz, na estrada que liga ao vizinho Povoado de Velho Domingo, tomaram uma moto de um morador deste povoado.

Rapidamente a população da região espalhou mensagem nas redes sociais alertando para o ocorrido. Uma moto foi roubada na estrada que liga as comunidades de Velho Domingo e Lagoa da Cruz. Em seguida roubaram um celular na localidade de Jenipapo, região do povoado do Periquito, em Barrocas.
Seguindo com a ação criminosa, os ladrões, conforme relatos de populares, foram agir no município vizinho, em Teofilândia, eles foram perseguidos pela Polícia, e teriam abandonado a motocicleta roubada em Barrocas. Na fuga a dupla foi vista na região do Povoado do Sossego em Barrocas, na divisa com Teofilândia. A Polícia Militar de Teofilândia fez buscas na região, mas até a publicação dessa matéria nenhum suspeito teria sido preso.