NETO DO ERLON FOI O PRIMEIRO ENTREVISTADO NO JORNAL TRIBUNA SISALEIRA NA TUCANO FM, APOS RESULTADO DA ENQUETE.


Após realização de duas enquetes no Site www.tribunasisaleira.com, com a pergunta "Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito(a) de Tucano?.", e o resultado ter veiculado dezenas de nomes, o Jornal Tribuna Sisaleira que vai ao ar todos os sábados das 8 as 9 horas na Tucano FM, iniciou neste sábado dia 18 de Maio de 2019, a realização de entrevistas com os nomes mais citados. Hoje, o entrevistado foi o vereador Neto do Herlon, um possível candidato a Prefeito no município de Tucano para o próximo ano. 
Na Entrevista todos igualitariamente terão de no minimo 20 e no máximo 30 minutos para responder a 5 perguntas do ancora do programa, Luiz Santana e entre os assuntos abordados estão a biografia do entrevistado, sua historia politica, sua atualidade, planos futuros na politica e avaliação da conjuntura politica atual do município de Tucano.
O Vereador Neto do Herlon acompanhado de correligionários e companheiro de bancada na cãmara, utilizou de minutos de entrevista para responder as perguntas e cedeu 5 minutos do seu tempo para o vereador Helcio da Pequena, também falar de seus desejos futuros na política.
O resultado da enquete:
De acordo a primeira enquete realizada aqui pelo TS, dos nomes abaixo lembrados, Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito(a) de Tucano?.

1 MARCOS DO RAIO X......300 VOTOS...46% - Confirmado 15.06
2 OUTROS. NENHUM. NÃO SEI AINDA!.....94 VOTOS...14,4%
3 DR. IGOR.........................83 VOTOS...12,7% - Confirmado 22.06
4 DR. SÉRGIO....................81 VOTOS...12,4% - Ainda não confirmado
5 ARILTON JÚNIOR...........64 VOTOS...9.8% - Confirmado e Remarcar data
6 NETO DO ERLON...........30 VOTOS...4,6% - Confirmado e realizado 18.05
660 respostas

Veja o vídeo da entrevista de Neto do Herlon e Helcio da Pequena no Jornal Tribuna Sisaleira da Tucano FM.