PM prende trio suspeito de receptação e adulteração de veículos, e recupera motos roubadas em Conceição do Coité e Retirolândia

PM prende trio suspeito de receptação e adulteração de veículos, e recupera motos roubadas em Conceição do Coité e Retirolândia.
A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de receptação e adulteração de motos roubadas, na noite deste domingo (19), nos municípios de Conceição do Coité e Retirolândia, ambos na região sisaleira da Bahia.
Segundo a corporação, uma guarnição do pelotão de Retirolândia, vinculado a 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, fazia patrulhamento no povoado Mandapolis quando abordou Joseilton Gomes das Mercês, o ‘Café’, de 23 anos, que estava trafegando em uma moto que havia sido roubada na cidade de Feira de Santana e possuía placa clonada.
Ainda segundo a PM, ele contou aos policiais que negocia veículos com João Bispo dos Santos Filho, de 56 anos, que foi localizado no povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité, onde reside.
Em posse de João, os militares encontraram uma motocicleta modelo Biz com adulterações no chassi e motor. Segundo a PM, ele afirmou que o veículo também havia sido roubado.
No local, os militares ainda encontraram uma placa pertencente a uma moto CG 125 Fan KS, de cor preta, licença de Feira de Santana (BA), que também possui restrição de furto ou roubo.
Conforme a polícia, as motos apreendidas estavam com notas fiscais falsas que, segundo Joseilton e João, eram produzidas por Liliane da Silva Freitas Maia, de 22 anos, residente no povoado Mandapolis. Segundo a PM, ela foi localizada próximo a delegacia de Retirolândia.
O trio juntamente com os veículos e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Coité, onde o caso foi registrado.