Caminhão bate contra carros e causa engavetamento no Anel de Contorno

Caminhão bate contra carros e causa engavetamento no Anel de Contorno. Quatro veículos, dois carros e duas carretas, se envolveram em um acidente na tarde desta quinta-feira (23) no Anel de Contorno, nas proximidades do conjunto Feira V, em Feira de Santana. Com o impacto da colisão, o veículo Fiat Strada chegou a ficar em cima do Corsa. Ninguém ficou ferido.
Martins Junior, motorista do veículo Fiat Strada, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que estava indo para a Avenida Artêmia Pires. Ele disse que estava parado na sinaleira e só sentiu o impacto da batida.
“Eu estava parado no semáforo, atrás da carreta e só vi a pancada e o caminhão em cima da gente. A sinaleira estava fechada, a carreta já tinha parado, eu e o rapaz do Corsa também. O susto foi grande pelo impacto da batida. Na hora não sei o que pensei, só sair de dentro do carro para ver se estava tudo bem”, relatou.
Adolfo Nunes da Silva, motorista do caminhão carregado de botijão de gás que bateu no fundo do Corsa, provocando o engavetamento, afirmou que não sabe como o acidente aconteceu, mas assumiu que teve culpa.
“Quando eu vi, já estava batendo no carro preto. O errado fui eu, que bati no fundo do carro dele. Ainda cheguei a pisar no freio, mas já foi tarde. Tava muito em cima”, afirmou ao Acorda Cidade.