VEREADORES DE TUCANO INVESTIGAM SUPOSTAS IRREGULARIDADES NAS REFORMAS DAS ESCOLA MUNICIPAIS

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais (face) e aqui ao nosso site, Tribuna Sisaleira, os vereadores, Marcos do Raio X, Neto do Herlon, Maria Conceição e Helson da Pequena, falaram a cerca da investigação que ambos estão fazendo junto as escolas públicas municipais, após o anuncio em página oficial da Prefeitura Municipal de Tucano, onde o gestor, Sr. Luis Sérgio, anuncia a reforma das escolas de Caldas do Jorro: Madre Paulina, José Penedo e José Aras, do Jorrinho a escola Mario Montino, do Tracupá: Escola Pedro Moura, Cajueiro: Escola Mariana Penedo, Crenguenhem: Escola Afro júlio, Tucano de Fora: Escola Plinio Salgado, Quixaba/Mandaçaia: Escola São João Batistas, Mandacaru: Escola Castelo Branco,  sede de Tucano: Escola Raquel e Zelia de Brito.

Os vereadores falaram que em diligencia, visita as escolas do Caldas do Jorro e de Creguenhem a realidade não condiz com o que foi anunciado na pagina oficial da prefeitura, que as escolas não foram reformadas e que a pintura são de baixíssima qualidade, alem do que este ano o montante de pagamentos feitos num valor superior a 400 mil, são valores que não justificam os serviços realizados. A Escola Madre Paulina segundo os vereadores foi reformado com o apoio da comunidade e a administração da escola ainda está em débito com fornecedores e prestadores de serviços que executaram a obra e a prefeitura dou apenas 80% das tintas para a José Pende

Veja abaixo os vídeos da transmissão ao vivo, fotos dos locais visitados pelos vereadores e documentos que comprovam as falas dos quatro parlamentares. Os vereadores Marcos do Raio X e Neto do Herlon, protocolaram documento na Prefeitura Municipal de Tucano, solicitado mais informações e documentos pertinentes a justificativa destes gastos.

PARTE 1
PARTE 2

















BOMBA! VEREADORES DE OPOSIÇÃO DE TUCANO FARÃO HOJE AO VIVO NA IMPRENSA DENUNCIAS GRAVE CONTRA O PREFEITO.

Os vereadores, Marcos do Raio X, Neto do Herlon, Maria Conceição e Helson da Pequena, realizaram agora a pouco uma transmissão ao vivo em suas redes sociais convidando a todos para logo mais as 19 horas, assistirem pelas redes sociais (face) do vereador Marcos do Raio X e Neto do Herlon e com cobertura do site Tribuna Sisaleira. O Assunto abordado são denuncias graves contra o atual gestor de Tucano, Sr. Luis Sérgio. Neste momento os vereadores seguem em diligencia para aprofundar as denuncias que por eles serão abordados.
Veja o Vídeo.