NOVA SEDE DA ADESA INAUGURADA EM ARACI COM GRANDE FESTA

A nova sede da ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, foi inaugurada nesta manhã de sexta feira, dia 21 de Junho de 2019, com inicio as 10 horas e com a presença de diversas autoridades, familiares e amigos da Presidente de Honra, Nenca.
Na inauguração, Nenca relatou as ações da entidade ao longo destes trinta anos e o desafio para os novos diretores que deverão traçar os próximos passos, ações, da entidade, posterior a este ato de inauguração da nova sede.
A fita foi descerrada pela presidente de honra da Adesa, Nenca, com as benção e as orações do padre Teo, que esteve presente e abençoou o espaço físico da nova sede.
Convidados a população da Zona Rural e Zona Urbana de Araci e região esteve na abertura da nova sede da ADESA e assistiu emocionados a solenidade de homenagens a todos os fundadores da entidade que há 30 anos trás um passado de recordações e benfeitoria. 
Os Homenageados:
Homenageada: Nenca.

Homenageado: José Socorro.

Homenageada:  Hildete Andrade

Homenageada:  Marinalva Pinho

Homenageada:  Catarina Reis (In memorian)

Homenageado: Antozildo Matos (In memorian)

Homenageada:  Edvalda Barreto (In memorian)

Homenageada: Maria José - Dé (In memorian).
A nova diretoria da Associação de Desenvolvimento Social de Araci é composta por:
Erasmo de Oliveira Carvalho - Presidente.
Luiz Oliveira de Santana - Vice Presidente
Zilvania Mota - Secretária
Vilson Oliveira de Santana - Tesoureiro
Denisson Dias de Sousa 
Felix Vareliano Sousa
José Gilson Oliveira
Marinés José Reis.
Veja os vídeos na integra da inauguração.

Benção do Padre Teo.


Discurso de Nenca.


Discurso de Zé Socorro.


ENTREVISTA NA RADIO.

.

Veja Matérias anteriores...

NENCA ESTEVE NA TUCANO FM, TS, PARA CONVIDA POPULAÇÃO PARA ABERTURA DE NOVA SEDE DA ADESA DE ARACI.

Hoje, sábado dia 15 de junho de 2019, NENCA, a ex Prefeita de Araci, veio a TUCANO FM, Programa Jornal Tribuna Sisaleira, para Convida a população da Zona Rural e Zona Urbana de Araci e região para a abertura da nova sede da ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, Que será no dia 21 de Junho de 2019, as 9 horas. Na entrevista Nenca relatou as ações da entidade ao longo destes trinta anos e o novo diretor, Erasmo Neto, falou a cerca do que será os próximos passos, ações, da entidade, posterior a inauguração da nova sede.
Veja o vídeo na integra da entrevista.

NENCA CONVIDA POPULAÇÃO PARA ABERTURA DE NOVA SEDE DA ADESA DE ARACI

NENCA, ex Prefeita de Araci (2001/2004 - 2009/2012),  Convida a população da Zona Rural e Zona Urbana de Araci para a abertura da nova sede da ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, Que será no dia 21 de Junho de 2019, as 17 horas.
A ADESA, foi administrada por Nenca durante estes 30 anos de fundação e agora vem com uma nova roupagem, moderna, atualizada e atuante como fora no auge de sua fundação. Agora com sede localizada a Avenida Aracajú, 26.
Nenca falou a nossa reportagem que "A ADESA fez muito pelo social de Araci, más o mais importante vem agora, fazer muito mais, a nossa história prova que a Associação de Desenvolvimento Social de Araci tem hoje parceiros importantes para manter o serviço a nosso povo com menor poder aquisitivo, más o que mais sinto que é importante é o apoio que recebo diariamente para recomeçar com toda força e garra o serviço social que se faz tão necessários nos dias de hoje onde Araci está sofrendo por falta de apoio principalmente do poder público".
Veja o Vídeo Convite e as fotos histórica da Adesa.