Biritinga: Homem morre após ter casa invadida por pessoas encapuzados

Biritinga: Homem morre após ter casa invadida por pessoas encapuzados
Um homem identificado como Alex Santos de Jesus, de 26 anos, foi atacado e baleado dentro de casa na cidade de Biritinga, na região nordeste do estado, e não resistiu aos ferimentos. O crime foi cometido por homens encapuzados na tarde de sábado (08).
A vítima estava em casa com mãe no momento em que o local foi invadido, de acordo com informações da Polícia Civil.
O corpo de Alex foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, a cerca de 173 quilômetros de Salvador. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
A Polícia informou ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado na delegacia de Biritinga

Mulher morre e filho fica ferido ao serem baleados em Serrinha
Uma mulher identificada como Fernanda Ramos Pereira da Cruz morreu e o filho dela, de 17 anos, ficou ferido ao serem baleados na ponte do bairro Vila de Fátima, em Serrinha, região sisaleira da Bahia, no início da noite deste sábado (8).
Segundo a Polícia Militar, o adolescente contou aos policiais que ele e a mãe foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta. Conforme a PM, a mulher foi atingida por setes tiros – sendo quatro nas costas, um no peito e um em cada braço -, e o filho foi atingido por três disparos.
As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital municipal, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.
A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Ainda segundo a PM, Fernanda tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Entretanto, autoria e motivação do crime são desconhecidas. 
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.