CORREIOS DE JORRO, REINAUGURADO. QUEM É O PAI!

Começou agora às 9 horas a inauguração da nova unidade dos Correios que vai servir para os moradores do nosso querido Jorrão, Caldas do Jorro, tucano, Bahia. Com a presença de representantes locais, a reinauguração do espaço se dá em volto a uma grande polêmica "QUEM É O PAI DA CRIANÇA", de um lado O prefeito Luis Sérgio e do outro o Vereador Neto do Erlon com a Deputada Fátima Nunes quem dizem ser o mentor da conquista. 
Hoje, a inauguração a unidade do Ponto de Atendimento dos Correios em Caldas do Jorro foi uma conquista de quem?!. Diante da luta pelo crédito, vale lembrar que quem deve ganhar é a população de caldas do jorro que agora volta a ter atendimento dos correio no local.

Para aqueles que estão dizendo que nós não temos nada a ver. Aí está o o vídeo que o Neto Do Herlon fez, depois de alguns meses que voltamos de Salvador e o prefeito não havia liberado ainda o espaço para que o posto dos Correios funcionasse. *Atentem-se ao detalhe da fala do Neto: " já vai fazer um ano". Para o bom entendedor,meia palavra basta.

Nossa luta de UM ANO ATRÁS, que estava dependendo apenas da liberação do prefeito para concretizar a conquista.
Enfim, o prefeito de Tucano resolveu fazer a simples e pequena parte que lhe cabia e liberar o espaço que já era dos Correios e atendia as exigências da empresa, e mais um funcionário e um transporte para levar e trazer as correspondências. Agora não passaremos mais os transtornos que o fechamento da agência nos causou.Depois de termos corrido atrás na central dos Correios de Salvador a um ano atrás, agora nosso Jorro terá seu posto dos Correios.🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Neto Do Herlon Davi, Aderbal, Misa, Edilson, Edson De Melo Costa, deputada Fátima Nunes e todos os outros que desejaram e correram atrás, nossa LUTA não foi em vão. Demorou,mas, saiu.
Veja o que disse Neto do Erlon e o Prefeito no Face...

O diálogo e parceria com a sociedade sempre foi a tônica da minha vida pessoal, profissional e não seria diferente como figura pública. Hoje, através dessa parceria, pudemos inaugurar a unidade do Ponto de Atendimento dos Correios em Caldas do Jorro. Queria agradecer a todos envolvidos. Essa é uma conquista de todos nós!
Comentários

Nossa luta de UM ANO ATRÁS, que estava dependendo apenas da liberação do prefeito para concretizar a conquista.
Enfim, o prefeito de Tucano resolveu fazer a simples e pequena parte que lhe cabia e liberar o espaço que já era dos Correios e atendia as exigências da empresa, e mais um funcionário e um transporte para levar e trazer as correspondências. Agora não passaremos mais os transtornos que o fechamento da agência nos causou.Depois de termos corrido atrás na central dos Correios de Salvador a um ano atrás, agora nosso Jorro terá seu posto dos Correios.🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Neto Do Herlon Davi, Aderbal, Misa, Edilson, Edson De Melo Costa, deputada Fátima Nunes e todos os outros que desejaram e correram atrás, nossa LUTA não foi em vão. Demorou,mas, saiu💪🏼💪🏼
Comentários