FAMÍLIA DE TUCANO QUE PEDIU AJUDA AGRADECE DOAÇÕES, MÁS AINDA PRECISA CONQUISTAR INDEPENDÊNCIA.

"Acabei de voltar feliz, da visitar a família da Mariana, do Filipe e seus dois filhos, que agora respiram mais aliviados, depois da generosidade deste povo maravilhoso que se compadeceram dos momentos terríveis de necessidade que eles passaram, no momento aliviados pelas doações recebidas, más continuo dizendo, somos generosos em dar o peixe frito, más sejam capazes também de ensinara a pescar". - Luiz Santana.
O Tribuna Sisaleira visitou e publicou matéria mostrando a ralidade desta família que "NÃO TINHAM NADA!", Hoje, Domingo, pude ver que o povo desta terra com sua generosidade pode ver pessoalmente ir ajudar doando Comida, Roupas, Móveis e o mais importante, criando laços de amizade com a família deste jovem casal, que necessita alem do que eles já ganharam, do carinho, do amor, da amizade e da cidadania e da dignidade do EMPREGO, RENDA, BENEFÍCIOS SOCIAIS DE DIREITO, pois com a Bolsa Família Suspensa em parte, com a falta de Auxilio Doença que o marido tem direito e com a falta de Emprego e Renda, eles ainda precisam que ajudemos mais ainda.
Antes e depois das doações, a sala da casinha que o casal vive com os dois filhos já começa a ter um ar de lar, mesmo já tendo sido beneficiados, precisamos ainda continuar ajudando com Alimentos, Roupa, Móveis, Gás de cozinha e Dinheiro, más a maior necessidade ainda é O EMPREGO E RENDA que darão a esta família sustentabilidade. Que a Secretaria de Assistência Social de Tucano possa assistir e fornecer a eles apoio jurídico na conquista de seus direitos e a secretaria de saúde possa da ao pai deste lar toda assistência em sua saúde, que é direito deles garantidos em lei.
Vá lá você também visitar, conhecer, oferecer sua amizade, veja a realidade deles, ajude você também, mesmo se já ajudou, continue ajudando, se não o fez ainda, faça, contribua como puder, principalmente para que juntos possamos dar a esta família um lar digno e dignidade que eles precisam. Ligue pra Mariana: 9 9222-3891 e 9 9294-3683. O Site continua a disposição par intermediar sua doação pelo zap: 9 9166-0374 ou na Tucano FM, Sábado das 7 as 9hs.

URGENTE "Me ajudem estou passando necessidade" diz mãe em Tucano.

A Mariana Pereira dos Santos, mãe de David Pereira e Alerandro Pereira, esposa do senhor Filipe Oliveira (que faz tratamento), que mora de favor em um pequeno espaço (Casa) na rua Julio Silva Rocha, 62, no Bairro da Creche em Tucano, esta passando por grande necessidades.
O Tribuna Sisaleira foi convidado a visitar a ralidade desta família que necessita urgente de ajuda. "ELES NÃO TEM NADA!". Não tem comida, não tem roupa, Não tem móveis (somente um colchão velho de casa e uma caminha de solteiro), o gás do fogão velho acabou.
A necessidade que esta família esta passando sem emprego nem renda, necessita de nossa ajuda. Você pode ajudar com Alimentos, Roupa, Móveis, Gás de cozinha e Dinheiro. Vá lá visitar a realidade deles, ajude você também, ligue pra ela: 9 9222-3891 e 9 9294-3683.
O Site esta a disposição par intermediar sua doação pelo zap: 9 9166-0374 ou na Tucano FM, Sábado das 7 as 9hs. Luiz Santana.