Morto, bebê é retirado de dentro da barriga da mãe após 3 dias

Morto, bebê é retirado de dentro da barriga da mãe após 3 dias. Após denúncia através das redes sociais e com matéria veiculada (Ilhéus: Mãe relata drama para retirar bebê morto há mais de 48 horas) aqui no Blog Ilhéus Informe, o drama da mãe Gléssia Santos chegou ao fim na manhã de hoje. Por volta das 12:00hrs, o Médico plantonista realizou a cirurgia de retirada do feto que se encontrava morto dentro da barriga de Gléssia há mais de 2 dias. 

"Agradecemos ao Blog e a todos que compartilharam conosco deste drama. Também queremos agradecer a boa vontade e sensibilidade do médico que retirou o bebê", desabafou a prima da paciente, Gisele Nascimento.   

Mãe relata drama para retirar bebê morto há mais de 48 horas. Grávida de 7 meses, Gléssia Santos Nascimento, de 19 anos, espera há mais de 48 horas na Maternidade Santa Helena, para retirar o bebê que está morto na barriga. Preocupados, familiares denunciaram o acontecido através das redes sociais e procuraram a redação do blog Ilhéus Informe relatando a situação. Segundo informações, a paciente ouviu dos médicos de plantão que deve esperar até 30 dias com o bebê dentro da barriga para realizar o procedimento.


“A situação é preocupante, estamos com receio de que ela pegue uma infecção e morra. Os médicos falam que está tudo normal. Normal como?", questionou a prima de Gléssia.