NENCA ESTEVE NA TUCANO FM, TS, PARA CONVIDA POPULAÇÃO PARA ABERTURA DE NOVA SEDE DA ADESA DE ARACI.

Hoje, sábado dia 15 de junho de 2019, NENCA, a ex Prefeita de Araci, veio a TUCANO FM, Programa Jornal Tribuna Sisaleira, para Convida a população da Zona Rural e Zona Urbana de Araci e região para a abertura da nova sede da ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, Que será no dia 21 de Junho de 2019, as 9 horas. Na entrevista Nenca relatou as ações da entidade ao longo destes trinta anos e o novo diretor, Erasmo Neto, falou a cerca do que será os próximos passos, ações, da entidade, posterior a inauguração da nova sede.
Veja o vídeo na integra da entrevista.


Veja matérias anteriores sobre a ADESA.

NENCA CONVIDA POPULAÇÃO PARA ABERTURA DE NOVA SEDE DA ADESA DE ARACI

NENCA, ex Prefeita de Araci (2001/2004 - 2009/2012),  Convida a população da Zona Rural e Zona Urbana de Araci para a abertura da nova sede da ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, Que será no dia 21 de Junho de 2019, as 17 horas.
A ADESA, foi administrada por Nenca durante estes 30 anos de fundação e agora vem com uma nova roupagem, moderna, atualizada e atuante como fora no auge de sua fundação. Agora com sede localizada a Avenida Aracajú, 26.
Nenca falou a nossa reportagem que "A ADESA fez muito pelo social de Araci, más o mais importante vem agora, fazer muito mais, a nossa história prova que a Associação de Desenvolvimento Social de Araci tem hoje parceiros importantes para manter o serviço a nosso povo com menor poder aquisitivo, más o que mais sinto que é importante é o apoio que recebo diariamente para recomeçar com toda força e garra o serviço social que se faz tão necessários nos dias de hoje onde Araci está sofrendo por falta de apoio principalmente do poder público".
Veja o Vídeo Convite e as fotos histórica da Adesa.