OPERAÇÃO CONUNTA EM TUCANO PRENDE JOVEM COM ARAMA E DROGAS

Por volta de 1h da manhã, em operação conjunta entre a CIPE Nordeste, a Gu da 2°CIA/Tucano do 5° BPM, com o apoio da GCM de Tucano e da GCM de Araci, que diligenciaram em busca dos autores de roubos recentes a transportes escolares, coletivos e tráfico de drogas no região da Rua Nova, Sem Freio e Joao Vieira, região limite entre os municípios de Araci e Tucano. Resultando das diligências a prisão de Marcelo, traficante e homicida contumaz. Com ele apreendida uma pistola Taurus 58S calibre 380, cor preta, numeração suprimida e dois tabletes de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1.2Kg.
As GU's fizeram o deslocamento para a DP de Euclides da Cunha, local em que apresentaram o conduzido e o material apreendido ao Delegado plantonista Dr. Paulo Sérgio, gerando o BO 19-01520.
O acusado é possível autor de   inúmeras denúncias de tráfico de drogas e homicídios na região,  além de ser reincidente na prática desses crimes.

🌵2a CIA/1°PEL🌵
DATA: 18/06/2019
HORARIO 1:00hs
LOCAL Povoado de Sem Freio, Araci 

TIPO DE OCORRÊNCIA:
Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas.

*Conduzido: *Marcelo Matos de Jesus, RG: 15422072-82 SSP/BA

Fato: Por volta de 1h da manhã, em operação conjunta entre a CIPE Nordeste, a Gu da 2°CIA/Tucano do 5° BPM, com o apoio da GCM de Tucano e da GCM de Araci, que diligenciaram em busca dos autores de roubos recentes a transportes escolares, coletivos e tráfico de drogas no região da Rua Nova, Sem Freio e Joao Vieira, região limite entre os municípios de Araci e Tucano. Resultando das diligências a prisão de Marcelo, traficante e homicida contumaz. Com ele apreendida uma pistola Taurus 58S calibre 380, cor preta, numeração suprimida e dois tabletes de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1.2Kg.

 Providências
As GU's fizeram o deslocamento para a DP de Euclides da Cunha, local em que apresentaram o conduzido e o material apreendido ao Delegado plantonista Dr. Paulo Sérgio, gerando o BO 19-01520.

Obs: O acusado é possível autor de   inúmeras denúncias de tráfico de drogas e homicídios na região,  além de ser reincidente na prática desses crimes.