PREFEITO JAI SOLICITOU E BARROCAS ESTA SENDO ATENDIDO PELO SAC MÓVEL

O SAC Móvel estará na cidade de Barrocas nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14). A unidade itinerante do SAC oferece os serviços de emissão de carteira de identidade (primeira e segunda vias), CPF e de certidão de antecedentes criminais, além de atendimento previdenciário para servidores públicos estaduais. Para emissão de RG é necessário a apresentação da certidão de nascimento, em bom estado de conservação, além de duas fotos 3×4. Já para expedição de certificado de antecedentes criminais é precisa apresentar carteira de identidade. A emissão da primeira via da carteira de identidade (RG) não é cobrada. Já para segunda ou terceira via, mudança de estado civil e retificação de assentamento é cobrada a taxa de R$ 37,77.

Em Barrocas, o atendimento fica disponível das 8h às 18h, na ça São João. Ref. Igreja Matriz, com distribuição de senhas diárias. A carreta do SAC Móvel possui infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta.

O SAC MÓVEL estará mais uma vez em nossa cidade nos dias 12 e 13 de junho, com o objetivo de realizar os seguintes serviços:
Comentários