Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

QUAL CIDADE TERÁ O MELHOR SÃO JOÃO?

O Mês de junho é certamente o melhor período do ano para as festas e o São João de 2019 tem naturalmente uma competição saudável para ver quem oferece uma melhor programação cultural e musical para o público que mesmo sendo eclético, neste período gosta de ouvir e dançar um bom forró. Veja a programação das cidades do território sisal e eleja a melhor programação e onde você deseja e vai comemorar o são joão 2019.

São João de Euclides da Cunha terá mais de 20 atrações e quatro dias de festa; veja a programação. A Prefeitura Municipal preparou uma grande festa e a partir desta sexta-feira, dia 21 de junho, começa o Arraiá do Cumbe 2019. O sertão vai entrar em festa! A cidade de Euclides da Cunha, na região nordeste da Bahia, já começa a respirar o clima de São João! Destino bastante procurado pelo público forrozeiro, quem for ao município essa semana vai encontrar, além do clima maravilhoso do interior, muitas bandeirolas colorindo a cidade, barraquinhas com comidas típicas e o melhor do ritmo na atualidade. A Prefeitura Municipal preparou uma grande festa e a partir desta sexta-feira, dia 21 de junho, começa o Arraiá do Cumbe 2019. O evento vai acontecer até dia 24, no Forródromo, com uma grade de atrações imperdível.Irão animar o “Arraiá do Cumbe”,nomes como: Alcymar Monteiro, Gatinha Manhosa, Xand Avião, Mulheres Perdidas, Peruano, Kart Love, Jonas Esticado, entre outros. Pelo palco, também passarão diversas bandas locais, para valorizar a cultura da cidade. “Preparamos um evento que vai agradar nossos moradores e os turistas que estarão na cidade. Vai ser uma festa linda! Estamos de braços abertos esperando por todos”, antecipa o prefeito Luciano Pinheiro.

Todos os caminhos te levam para curtir o melhor e mais divertido São João da região: O São João de Barrocas!. Na programação o novo prefeito, Jai, tem buscado superar expectativas e agradar  a um público local e regional que busca na cidade de Barrocas uma festividade família com bases na cultura regional e na valorização dos artistas e festejos locais. além da festa da Praça São João Batista, também tem os tradicionais RAPAS que acontecem nas comunidade e povoados do município. 
A Prefeitura de Tucano, através do prefeito Dr. Sérgio (PSD), divulgou todas as atrações confirmadas do São João de Caldas do Jorro, o “São João das Águas Quentes 2019”, um dos mais tradicionais da Bahia. A festa ocorrerá entre 21 e 23 de junho. O Prefeito melhorou as atrações deste ano depois de dois anos enfraquecidos o são João de Tucano nos últimos anos tem sido referencia na região.

Oba, já está chegando uma das melhores épocas do ano para nós brasileiros. Já podemos sentir no ar o cheiro da lenha queimando na fogueira, das comidas típicas sendo servidas em grandes feiras ao ar livre, a noite estrelada embelezando a festa com suas bandeirinhas coloridas e aquela música contagiante ecoando por todos os lados. Sim, chegou a época de comemorar o Arraial 2019 em Quijingue – BA!

São João de Serrinha terá Aviões, Limão com Mel e mais; veja atrações

Evento na cidade acontece de 22 a 24 de junho. O São João de Serrinha está confirmado. A festa no estádio Mariano Santana acontece de 22 a 24 de junho e vai contar com atrações conhecidas nacionalmente e também artistas locais.

Os festejos de Araci, município localizado no Nordeste do Estado a 211km de Salvador, serão realizados de 21 a 24 de junho, com mais de 15 atrações. O forró predomina na grade de atrações da cidade.
Com o tema “O Amor pelo Forró”, à edição 2019 do Arraiá do Banza acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de Junho. BANZÂE não quer ficar devendo a ninguém nas atrações do são joão deste ano e melhorou muito sua grade de programação e as atrações. Inovador, o cartaz deste ano trás grandes atrações, locais, regionais e nacional.