TRE-BA Indefere e Defere candidaturas à prefeitura de

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

3 DIAS E 3 ASSASSINATOS SEGUIDOS EM SERRINHA

TERÇA - Outro homem de 35 anos foi encontrado morto com marcas de tiro em Serrinha na manhã desta terça-feira (16), informou a Polícia Civil. 

SEGUNDA - A Polícia Civil encontrou na manhã desta segunda-feira (15), em Serrinha, restos mortais que podem ser de Walisson Anchieta dos Santos, de 21 anos. 

DOMINGO - O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado no meio de uma estrada, na região do Povoado Porteiras, em Serrinha, no fim da tarde deste domingo (14), próximo à motocicleta que ele pilotava.


Serrinha: Polícia encontra restos mortais que podem ser de jovem desaparecido há 30 diasA Polícia Civil encontrou na manhã desta segunda-feira (15), em Serrinha, restos mortais que podem ser de Walisson Anchieta dos Santos, de 21 anos. Ele residia na Rua do Campo, no bairro da Rodagem, e estava desaparecido há cerca de trinta dias. O cadáver estava dentro de um açude no bairro da Bomba e foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.Exames do Departamento de Polícia Técnica são necessários para confirmar se os restos humanos pertencem ao jovem, mas os familiares dele foram notificados das descobertas preliminares. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e vasculho o local em busca de pistas. Segundo parentes, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas. *Colaborou com informações e fotos o repórter Reny Maia/PCS

Homem é encontrado morto na zona rural de Serrinha; causa da morte é investigadaO corpo de um homem de 49 anos foi encontrado no meio de uma estrada, na região do Povoado Porteiras, em Serrinha, no fim da tarde deste domingo (14), próximo à motocicleta que ele pilotava. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil. João Lima dos Santos era morador da comunidade. Ele estava de bruços, sem capacete e com um ferimento na cabeça. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde deverá passar por perícia para determinar a causa da morte. *Com informações do repórter Reny Maia.

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em SerrinhaUm homem de 35 anos foi encontrado morto com marcas de tiro em Serrinha na manhã desta terça-feira (16), informou a Polícia Civil. Ele estava no meio de uma mata, nas proximidades da fazenda de Aloísio Carneiro, área periférica da cidade, e foi encontrado por volta das 9h50. Conforme informações do repórter Reny Maia, Rosivaldo Rios Souza morava no bairro Dos Treze e tinha marcas de disparos de arma de fogo em várias partes do corpo.