Santaluz: adolescente de 13 anos morre afogado no Açude Tapera

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Homem é assassinado à tiros, em Paripiranga-BA

Homem é assassinado à tiros, em Paripiranga-BA. Por volta das 20:00hs da última quinta-feira, 25, policiais civis e militares de Paripiranga-BA se dirigiram para o povoado Taquara, no referido município, com o objetivo de apurarem uma informação, que afirmava ter ocorrido um homicídio na referida localidade.

Assim que chegaram ao povoado, foi constatada a veracidade do crime, que teve como vítima José Valter Dias de Carvalho, 56 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser alvejado por disparos de arma de fogo.
No local, os policiais colheram dados que possam ajudar na elucidação do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), foi informado do caso, chegando ao local do crime somente por volta das 04:00hs de sexta-feira, 26, onde realizaram a perícia, bem como a remoção do corpo que deverá ser autopsiado.
Este é o segundo homicídio ocorrido em 2019 na cidade. O primeiro crime desta natureza, ocorreu em janeiro, quando um borracheiro foi assassinado à tiros quando trabalhava em seu estabelecimento.

Borracheiro é assassinado a tiros, e Paripiranga-BA registra o primeiro homicídio do ano. Na tarde desta sexta-feira (04/01), um homicídio por arma de fogo foi registrado na cidade baiana de Paripiranga-BA.

Segundo informações, por volta das 14h, um homem identificado por José Delissandro Batista Santos (Delícia), 36 anos, trabalhava numa borracharia, localizada à Rua Major Justino, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, evoluindo a óbito ainda no local.
De acordo com informações passadas para a polícia por testemunhas, ‘contam que quando a vítima José Delissandro viu o autor com arma de fogo na mão, saiu correndo para os fundos da borracharia. Afirmam que o autor já chegou atirando pelas costas (sem possibilidade de defesa)’, informou a DPC.
A Polícia Civil de Paripiranga já teria identificado o autor do crime, porém segue investigando a motivação do assassinato.
José Delissandro Batista Santos era natural do município de Adustina-BA, mas residia na cidade de Paripiranga.