Homem morre supostamente depois de sofrer agressão na cabeça (Atualizada)

Homem morre supostamente depois de sofrer agressão na cabeça (Atualizada). Vitima foi agredida por uma mulher com um 'garfo' de bicicleta.

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 01, no Cemitério Recanto da Saudade, em Conceição do Coité o corpo de um homem identificado por Eguiomar Pinto Guimarães, 34 anos, conhecido por “Mazinho Chapista” morador do Bairro da Pampulha, no mesmo município.
Mazinho faleceu na madrugada de domingo, 30, no Hospital Português Unidade Regional de Coité, depois de passar mal em sua residencia. Ele sofreu agressão física na noite de sexta-feira, 28, em um bar nas Casas Populares. De acordo com o relatório do delegado plantonista do fim de semana, Getúlio Queiroz, ele só tomou conhecimento do caso quando a vítima já estava em óbito na manhã de domingo, 30, e que o mesmo (Mazinho) relatou a pessoas próximas antes de ter seu estado de saúde agravado, que havia sofrido agressão física por uma mulher conhecida por Ninha e outros dois indivíduos ainda não identificados.
A Policia Civil aguarda o laudo médico para saber se a morte do chapista foi em consequência da agressão sofrida. Ninha teria usado uma peça de bicicleta, popularmente conhecido por ‘garfo’, que faz a ligação entre o  guidão e o pneu dianteiro e desferiu um golpe em sua cabeça.
Informações dão conta que o mesmo foi levado para o hospital logo após ser agredido e depois de medicado e passado o período de observação recebeu alta, mas estando em casa teria sofrido uma convulsão e novamente foi levado para o hospital onde morreu.
O caso não foi avisado a Policia Militar por parte dos moradores e familiares, porém segundo o tenente Laerth Lopes comandante da 4ª Companhia PM/Coité a informação já chegou por parte de um preposto do hospital no dia seguinte ao ocorrido e que segundo ele vai entrar em contato com o DPT para saber se a morte foi realmente caracterizado pela agressão.