Santaluz: adolescente de 13 anos morre afogado no Açude Tapera

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

ADESA VISITA E CADASTRA MAIS COMUNIDADES RURAIS NESTE DOMINGO EM ARACI.

A Campanha de cadastramento continuou neste Domingo, dia 4 de Agosto de 2019 pela ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, na região de Perpetua e Lagoa da Picada em Araci. 

Atendimento a população na zona rural do município de Araci através do cadastro e posteriormente atendimentos com demandas levantadas pela comunidade é a meta da Adesa.

Famílias se reúnem na zona rual para receber a equipe da Adesa que realizou mais uma vez o cadastro, o Mapa Social da zona Rural e Urbana de Araci a fim de lutar pera atender as principais demandas deste público alvo.

A Adesa, atende todas as segundas feiras das 8 as 12, das 14 as 17 horas e de Terça a sexta das 8 as 13 Horas. A Nova sede Funciona na Avenida Aracajú, 25, próximo ao Hospital Municipal de Araci.

A Presidente de Honra da ADESA, Nenca, emociona relatou o quanto é importante atender com carino e atenção aos menos favorecidos com .


Veja abaixo os novos Vídeos e a matérias já públicadas sobre a ADESA. 

ADESA DE ARACI PRESTA CONTAS DOS ATENDIMENTOS AS FAMÍLIAS

A ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, continua seu cadastramento e entrega de serviços nas comunidades rurais, como foi feito no último Sábado e Domingo, dias 27 e 28. 

A região de Queimada Grande e Jacu em Araci recebeu a visitas da Presidente de Honra e de demais voluntários na entrega de Bolas de Futebol aos times já cadastrado assim como de Sandálias que é parte de doações de vestuário.

Já prestando contas do serviços do Mês, foram entregues a mais de 1.150 famílias 2 pares de Sandálias, 85 Times e Escolinhas de Futebol receberam inicialmente Bolas, foram marcados 85 exames médicos, 200 pessoas agendaram na sede o atendimento para a Endometria, 20 Encaminhamentos Jurídicos com os Advogados e Apoio as Entidades que já estão veiculadas a ADESA.

As famílias se reuniram em pontos estratégicos na zona rural, assim como na sede da entidades próximo ao hospital municipal para realizar o cadastro e obtenção de apoio e ajuda.

 

A Adesa, com o novo espaço físico da nova sede, manterá atendimento todas as segundas feiras das 8 as 12, das 14 as 17 horas e de Terça a sexta das 8 as 13 Horas. A Nova sede Funciona a Avenida Aracajú, 25, próximo ao Hospital Municipal de Araci.


Veja Matérias anteriores...


ADESA DE ARACI COMEÇA A CADASTRAR FAMÍLIAS NA ZONA RURAL

A ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, começou o cadastramento das comunidades rurais, neste Domingo, dia 14, foi pela região de Queimada Grande e Jacu em Araci. O atendimento ao público após inauguração é estratégico onde a população tem na nova sede oportunidade de atendimento e a comissão voluntária estará indo a zona rural do município para realizar o cadastro e posteriormente atendimentos.

Dezenas de famílias se reuniram em pontos estratégicos na zona rual, nestas localidades, para que a equipe da Adesa realize o cadastro com objetivo de obter todas as informações para o Mapa Social da zona Rural e Urbana de Araci a fim de lutar pera atender as principais demandas deste público alvo "Famílias de sem renda ou de renda minima que não detêm condições de se resolver sem ajuda e apoio".

Para a Presidente de Honra da Adesa, Nenca, hoje se faz necessário visitar todo o território de Araci e avaliar as condições de vida da nossa população e ver os problemas graves que as famílias estão passando.

A Adesa, com o novo espaço físico da nova sede, manterá atendimento todas as segundas feiras das 8 as 12, das 12 as 17 horas e de Terça a sexta das 8 as 13 Horas. A Nova sede Funciona a Avenida Aracajú, 25, próximo ao Hospital Municipal de Araci.


Veja abaixo os novos Vídeos e a matérias já públicadas sobre a ADESA. 

ADESA DE ARACI COMEÇOU A ATENDER A POPULAÇÃO NESTA SEGUNDA FEIRA.

A ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, iniciou seu atendimento ao público após ser inaugurada dia 21.06.2019, onde a nova sede recebeu dezenas de famílias e diretores de associações assim como agremiações esportivas do município de Araci, com objetivo exclusivo neste primeiro momento de realizar cadastro dos beneficiários pelos serviços e equipamentos distribuídos gratuitamente a população menos assistida.

A Presidente de Honra, da Adesa, Nenca, esteve juntamente com os demais diretores novos da entidades distribuindo os primeiros peças dos Kits esportivos e Kits Vestuários nesta manhã de Segunda Feira. 

Nenca relatou sobre o inicio das ações da entidade em que primariamente é necessário cadastrar as famílias que necessitam de serviços e equipamentos para que a entidade busque atender a uma enorme demanda que existe no município, principalmente pela ausência de ações do poder público municipal.

Temos Problemas graves no município de Araci que o poder público não está atendendo, a Adesa pretende por exemplo buscar soluções e fortalecer a luta deste povo pela garantia de seus direitos emassistência básica a exemplo de Saúde, Jurídico, Assistencial Social, Esporte, Cultura, politicas para Jovens, Idosos, crianças, Cooperativismo e Associatismo, tão esquecido e desvalorizado na atualidade de Araci.

A Adesa, com o novo espaço físico da nova sede, manterá atendimento todas as segundas feiras das 8 as 12, das 12 as 17 horas e de Terça a sexta das 8 as 13 Horas. A Nova sede Funciona a Avenida Aracajú, 25, próximo ao Hospital Municipal de Araci.

Veja abaixo os novos Vídeos e a matérias já públicadas sobre a ADESA. 



N