Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Homem salva criança pendurada em prédio na Rússia; assista ao vídeo

Homem salva criança pendurada em prédio na Rússia; assista ao vídeo. 

Um homem arriscou sua vida para salvar um menino que estava pendurado entre o quinto e o quarto andar de um prédio nesta terça-feira (6), em Grozny, na Chechênia, território da Rússia.
A cena foi gravada com um celular por pessoas que estavam no local. Aslan Dinaev, responsável pelo resgate, disse que ouviu uma mulher pedindo socorro e foi ajudar.
Dinaev estava no quinto andar do prédio quando desceu até o quarto e salvou o menino. “Talvez menos, uns dois ou três minutos se passaram, não pensei em olhar no relógio”, disse à agência de notícias russa "Ruptly".
“Não falei com ele, tentei não causar nenhuma distração. Eu o puxei antes que ele me notasse. O plano foi pegá-lo o mais rápido possível”, explicou o rapaz que estava com medo do menino se assustar e acabar caindo.
Ainda de acordo com a agência, não se sabe como o garoto foi parar pendurado no prédio. Uma funcionária do hotel relatou que ele pode ter ficado trancado em um banheiro por causa de uma chave quebrada, mas não soube explicar como ele acabou do lado de fora.
Assita ao vídeo:
V