Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Motorista de ônibus escolar é assassinado, quando levava alunos

No final da tarde desta quinta-feira (08)um homem identificado como Alex Sandro de Almeida Góes, 43 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, quando dirigia um ônibus escolar na BR 324 altura da Curva da Galinha, na Serra do Tombador em Jacobina.
Segundo informações, um individuo em uma moto se aproximou do ônibus e realizou os tiros, atingindo o motorista que morreu no local. Alunos entraram em pânico e saíram do veículo, que acabou descendo e atingindo um muro.

Não há informações sobre a motivação do crime. 
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas e contactaram com ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina para recolher o corpo.
Natural de Brejo Grande de Miguel Calmon, Alex trabalhou por vários anos na empresa Guimarães e atualmente havia montado a sua própria micro-empresa de transportes. Nas redes sociais pessoas lamentam a morte de Alex, considerada uma pessoa de boa índole, de bate-papo agradável.
Criança sofre fratura ao pular de ônibus desgovernado, durante assassinato de motorista em Jacobina. Por volta das 23h30 minutos desta quinta-feira (08), uma criança de 12 anos foi liberada do atendimento da UPA 24h, após ter ficado ferido ao pular de um ônibus desgovernado na região da Serra do Tombador em Jacobina. Além do menino de 12 anos, uma garota de 14 anos também ficou ferida e continua em observação médica na UPA 24h, após sofrer pancada e corte na cabeça, ao pular do ônibus em movimento, no momento em que o motorista Alex Góes (42) foi assassinado por dois elementos em uma moto. Na recepção da UPA 24h, a criança ao ser liberada relatou o momento pânico dos colegas, ao assistirem o assassino do motorista do transporte escolar.