ADESA DE ARACI PRESTA CONTA APÓS 100 DIAS DE AÇÕES SOLIDÁRIAS

A ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, completou seus 100 dias de ações, atividades solidárias como, cadastramento e entrega de serviços e material nas comunidades rurais. 

Já foram entregues mais de 1.400 pares de Sandálias e já chegaram mais 2.111, novos chinelos com a logomarca comemorativa dos 30 anos de fundação da ADESA.

As Gestantes cadastradas e acolhida pela nosso presidente de honra, Nenca, receberam mais de uma dezenas de Enxoval para bebê, assim como outras famílias também receberam dezenas de cobertores e kit cozinha (panela, prato, copo e talheres).

Além disso as escolinhas e times de Futebol receberam dezenas de Bolas de Futebol e Vôlei como inicio do projeto esportivo da associação que pretende garantir o apoio ao esporte de Araci.

Foram marcados centenas de exames médicos e encaminhamentos na área de saúde, sendo esta uma grande prioridade de atendimento dentro da associação. Centenas de pessoas procuraram a ADESA para usar do sistema de informática no agendamento do atendimento para a Endometria. Além de dezenas de encaminhamentos Jurídicos com os Advogados voluntários da ADESA. 


Veja matéria relacionadas já publicada pelo TS.


ADESA DE ARACI PRESTA CONTAS DOS ATENDIMENTOS AS FAMÍLIAS

A ADESA - Associação de Desenvolvimento Social de Araci, continua seu cadastramento e entrega de serviços nas comunidades rurais, como foi feito no último Sábado e Domingo, dias 27 e 28. 

A região de Queimada Grande e Jacu em Araci recebeu a visitas da Presidente de Honra e de demais voluntários na entrega de Bolas de Futebol aos times já cadastrado assim como de Sandálias que é parte de doações de vestuário.

Já prestando contas do serviços do Mês, foram entregues a mais de 1.150 famílias 2 pares de Sandálias, 85 Times e Escolinhas de Futebol receberam inicialmente Bolas, foram marcados 85 exames médicos, 200 pessoas agendaram na sede o atendimento para a Endometria, 20 Encaminhamentos Jurídicos com os Advogados e Apoio as Entidades que já estão veiculadas a ADESA.

As famílias se reuniram em pontos estratégicos na zona rural, assim como na sede da entidades próximo ao hospital municipal para realizar o cadastro e obtenção de apoio e ajuda.

 

A Adesa, com o novo espaço físico da nova sede, manterá atendimento todas as segundas feiras das 8 as 12, das 14 as 17 horas e de Terça a sexta das 8 as 13 Horas. A Nova sede Funciona a Avenida Aracajú, 25, próximo ao Hospital Municipal de Araci.