Motorista e três estudantes universitários morrem em acidente envolvendo ônibus e caminhão na BR 030

Motorista e três estudantes universitários morrem em acidente envolvendo ônibus e caminhão na BR 030. Uma batida envolvendo um caminhão, um carro e um ônibus que transportava estudantes universitários deixou ao menos quatro mortos, em um trecho da BR-030, na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (2).

Segundo testemunhas, o caminhão, que estava carregado de coco, desceu um trecho de serra desgovernado, bateu no fundo do carro e, em seguida, bateu na lateral dianteira do coletivo, do lado do motorista.
De acordo com o delegado Clécio Magalhães, coordenador da Polícia Civil da região, três estudantes morreram na hora. Já o motorista do coletivo teve ferimentos graves na perna, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito na manhã desta quinta-feira (3).
As vítimas eram da cidade de Caetité e voltavam de Guanambi, onde fica a instituição de ensino onde as vítimas estudavam.
Os corpos deles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. As identidades deles não foram divulgadas.
Ainda segundo a polícia, outras pessoas ficaram feridas. Conforme informações da delegacia de Guanambi, os feridos foram levados para um hospital da cidade, entretanto não há detalhes sobre o número de feridos e nem sobre o estado de saúde deles.