Queimadas: Ônibus de Circo pega fogo

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

NECA, EX PREFEITA DE ARACI PARTICIPA DE REUNIÃO ESTADUAL DO PP

Ao lado do presidente estadual do Partido Progressista (PP), Nenca esteve junto com os amigos do partido aoi qual é filiado, comungando o projeto para o pré lançamento de candidaturas a prefeito, vice prefeito e vereadores do partido para o interior e a capital nas eleições do ano que vem, 2020.
João Leão na oportunidade do evento mandou seu recado: "Chegou a hora do interior caminhar pra capital", disse durante discurso no evento "Progressistas em Movimento", ao admitir que o PP nunca foi "grande" em Salvador e pedir apoio para a candidatura do deputado estadual Niltinho à prefeitura da cidade em 2020.
Na ocasião, Leão ainda deu boas vindas ao deputado estadual Tum, e afirmou que ele "será o 11º". Atualmente, o PP possui 10 deputados na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
A disputa eleitoral de 2020, já começa a se consolidar com as pré candidaturas onde para a prefeitura de Salvador pelo PP, o deputado de primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, Niltinho (PP), é o indicado do partido. 
O encontro, comandado pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, aconteceu na segunda-feira (23) e contou com a presença dos principais cardeais da legenda.
 O Partido Progressista (PP) anunciou, nesta segunda-feira (30), durante o encontro estadual da legenda, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), a pré-candidatura de Eranita de Oliveira, a professora Nita, para a prefeitura de Madre de Deus. Filiada ao PP hoje, ela já foi vereadora e prefeita da cidade por sete anos. Atualmente, Nita ocupa o cargo de secretária municipal de Educação de Madre de Deus. Em araci o nome do PP deverá ser o do ex prefeito, Edvaldo Pinho.