NECA, EX PREFEITA DE ARACI PARTICIPA DE REUNIÃO ESTADUAL DO PP

Ao lado do presidente estadual do Partido Progressista (PP), Nenca esteve junto com os amigos do partido aoi qual é filiado, comungando o projeto para o pré lançamento de candidaturas a prefeito, vice prefeito e vereadores do partido para o interior e a capital nas eleições do ano que vem, 2020.
João Leão na oportunidade do evento mandou seu recado: "Chegou a hora do interior caminhar pra capital", disse durante discurso no evento "Progressistas em Movimento", ao admitir que o PP nunca foi "grande" em Salvador e pedir apoio para a candidatura do deputado estadual Niltinho à prefeitura da cidade em 2020.
Na ocasião, Leão ainda deu boas vindas ao deputado estadual Tum, e afirmou que ele "será o 11º". Atualmente, o PP possui 10 deputados na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
A disputa eleitoral de 2020, já começa a se consolidar com as pré candidaturas onde para a prefeitura de Salvador pelo PP, o deputado de primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, Niltinho (PP), é o indicado do partido. 
O encontro, comandado pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, aconteceu na segunda-feira (23) e contou com a presença dos principais cardeais da legenda.
 O Partido Progressista (PP) anunciou, nesta segunda-feira (30), durante o encontro estadual da legenda, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), a pré-candidatura de Eranita de Oliveira, a professora Nita, para a prefeitura de Madre de Deus. Filiada ao PP hoje, ela já foi vereadora e prefeita da cidade por sete anos. Atualmente, Nita ocupa o cargo de secretária municipal de Educação de Madre de Deus. Em araci o nome do PP deverá ser o do ex prefeito, Edvaldo Pinho.