Sete homicídios registrados na quinta-feira (11) em Feira de Santana; 15 em dois dias

Sete homicídios registrados na quinta-feira (11) em Feira de Santana; 15 em dois dias. Foram registrados na quinta-feira (10) sete homicídios, segundo dados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos levantamentos cadavéricos, e pela Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Em dois dias foram registrados 15 assassinatos.

O primeiro homicídio da quinta-feira ocorreu no bairro Campo Limpo e teve como vítima Paulo Saddam Lima Pinto, de 27 anos, que foi executado com cerca de 15 tiros dentro da própria oficina. Ele foi surpreendido pelos matadores quando estava consertando uma motocicleta. 
Conceição I
Ainda na tarde de quinta-feira, por volta das 16h, o borracheiro Gilvan Souza Santos, 43 anos, foi morto a tiros na Rua do Rosário, no bairro Conceição I, em frente a uma borracharia de sua propriedade. (Saiba mais)

Parque Ipê
Por volta das 21h, na Rua Jandaia no bairro Parque Ipê, foi morto com tiros na cabeça e no cotovelo, Gleydson da Silva Feitosa, 22 anos. Segundo a polícia militar, populares informaram ter ouvido cerca de cinco disparos, seguido de muita correria de pessoas, e um veículo em alta velocidade.

Barroquinha
Daniel Silva de Jesus, 36 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h50 na Rua Santos Reis, esquina com a Rua Juventino Pitombo no bairro Barroquinha. Ele morava na rua independência no mesmo bairro.

Ouro Verde em São Gonçalo dos Campos, divisa com bairro Tomba em Feira
Por volta das 22h40 morreu na policlínica do bairro Tomba, vitima de tiros, José Raimundo Oliveira Machado Filho, 29 anos. Os tiros disparados por dois homens em uma motocicleta preta atingiram cabeça e braço direito. Ele era ajudante de pedreiro e morava na Rua Pau Brasil, no loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos. Durante os disparos Vanderlei de Souza Barbosa, 25 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em estado grave, com ferimentos na cabeça. 

Nota da Redação: Ainda não está definida a responsabilidade sobre a investigação deste crime, se será pela Delegacia de Homicídios em Feira de Santana ou pela Delegacia de São Gonçalo dos Campos.

Brasília
Um homem ainda sem identificação foi morto a tiros por volta as 22h44, na Avenida Presidente Dutra, próximo a uma revendedora de motocicletas, no bairro Brasília.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Sobradinho
Iraelson Ramos de Oliveira, 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do veiculo Gol branco de placa JMC-2463, no pátio de um posto de combustível, na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno) no bairro Sobradinho, por volta das 22h14.

Tentativas de homicídio
Vanderlei de Souza Barbosa – São Gonçalo dos Campos (descrito acima)
Gilvan de Lima Ferreira, 40 anos – bairro Tomba – vítima de facada.