Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

VEREADOR MARCOS DO RAIO X FAZ INDICAÇÃO DE MOÇÃO DE APLAUSO E RECONHECIMENTO AO SINDISMUT DE TUCANO

Apos 15 dias sem haver sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Tucano, nesta quinta feira dia 17 de Outubro de 2019, com a presença de 13 vereadores e dezenas de servidores municipais, onde vereador Marcos do Raio X apresentou em plenária a indicação de aplauso e reconhecimento ao SINDISMUT, Sindicatos dos Servidores Municipais de Tucano.
"O SINDISMUT e a APLB Tucano sofreram ultimamente uma represaria do Prefeito de Tucano, Sr. Luiz Sérgio que quer interferir no livre arbitro de direito dos servidores de se filiar ao sindicato que lhes convier e não ser forçado a extinguir suas filiações ao SINDISMUT que é o que vendo nos últimos meses" - disse o vereador Marcos.
Após leitura da indicação, a mesa colocou para apreciação e votação dos vereadores presentes, por unanimidade foi aprovado e o presidente do sindicato usou a tribuna da câmara assim como o vereador Marcos do Raio X que além de justificar e defender sua indicação fez outras acusações da malversação do atual gestor de Tucano.
Veja os Vídeos e Fotos.