100% DE PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS DE RIBEIRA DE POMBAL É META DE RICARDO MAIA.

Cada rua que chegamos com a pavimentação é uma conquista não pra mim, enquanto prefeito, mas para os moradores que passam a ser valorizados e saber que o Poder Público está presente, ao seu lado e portanto vale a pena ser cidadão cumprindo de seus deveres e exercendo seus direitos.

BAIRRO CABURÉ NO PROJETO 100% PAVIMENTAÇÃO

O prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal,  e sua equipe de técnicos estiveram ha sexta-feira, 8 de março 2019, na rua “G”, que marca o início do bairro Caburé, nas proximidades da Prefeitura, onde chegou acompanhado de caminhões com pedras de paralelepípedo e uma máquina motoniveladora que imediatamente já iniciou os serviços de terraplanagem na rua. A obra vinha sendo aguardada pelos moradores da região já há bastante tempo e a chegada do Projeto 100% Pavimentação significou um momento de alegria e comemoração. Segundo o prefeito trata-se de volume superior a 3 milhões de reais e já vai “de uma vez só” chegar a mais de 60% das ruas dessa região de Ribeira do Pombal. Na quinta-feira, 7 de março 2019, o Prefeito assinou Ordem de Serviço de mais de R$ 4 milhões de pavimentação a paralelo para o Bairro Vila Operaria.

POMBALZINHO VAI TER 100% DE PAVIMENTAÇÃO. O ano de 2019 começou com uma excelente novidade para os moradores do bairro pombalzinho que tanto solicitaram, no decorrer do ano anterior, pavimentação em suas ruas. O bairro, um dos mais antigos da cidade, recebeu esse tipo de beneficio pela primeira vez já na administração do Prefeito Ricardo Maia, quando a Praça João Felix foi construída nos arredores do Posto de Saúde da localidade. Desde então os moradores passaram a sonhar com a possibilidade de mais investimento no sentido de beneficiar outras ruas e avenidas.

Com o início dessa nova fase de calçamento no bairro, o Prefeito começa a cumprir o compromisso de pavimentar a região na integralidade e a população acompanha com entusiasmo o desenrolar dos trabalhos. Para alcançar a meta com maior agilidade a administração anunciou que foram contratadas duas empresas que vão atuar ao mesmo tempo reduzindo pela metade o prazo para conclusão da obra. 
Pavimentação é uma das principais necessidades da população pombalense como um todo, apontada desde o início da administração Mai, quando iniciou uma série de pesquisas de opinião e o tema aparece constantemente entre as prioridades da população. “Sempre que a gente inaugurava uma pavimentação, os moradores perguntavam pela próxima rua a ser beneficiada, por isso eu entendi que tinha que calçar toda Ribeira do Pombal. Daí esse projeto 100% Pavimentação o qual, inclusive, vamos alcançar a meta antes do prazo previsto”, Disse o Prefeito em entrevista ao falar do assunto.