Homem fica em estado grave, agora, após ser baleado durante festa em Santaluz

Homem fica em estado grave após ser baleado durante festa em Santaluz. Um homem identificado como Jailson foi baleado quando participava de uma festa em um parque de vaquejada localizado na estrada que liga o município de Santaluz ao povoado Alagadiço do Gato, região sisaleira da Bahia, na noite deste sábado (23).
De acordo com relatos de populares, a vítima teria chegado ao local junto com o suspeito de cometer o crime e, em certo momento, após ambos discutirem, Jailson foi ao banheiro.
Ainda conforme informações de populares, o suspeito o perseguiu e efetuou vários disparos. Jailson, que reside no povoado Varginha, que fica na zona rural de Valente, foi atingido por dois tiros na região do abdômen.
Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital de Santaluz, onde foi entubado e encaminhado para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
O estado de saúde dele é considerado grave. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local do crime. Até a publicação desta matéria, o autor dos disparos não havia sido localizado.